Publicidade

Lucas Viana faz desabafo após ter sido assaltado: ‘Tenho pena, pois o preço vem em dobro’

O mais recente vencedor do reality show A Fazenda desabafa nas redes sociais após ser vítima de assalto: ‘Caminhos errados’

Lucas Viana
Lucas Viana – Crédito: Reprodução / Instagram

Lucas Viana, o mais recente vencedor do reality show A Fazenda, usou seu perfil nas redes sociais para fazer um breve desabafo.

Publicidade

Nesta última sexta-feira, 19/06, o modelo foi assaltado na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e através dos stories de seu Instagram neste sábado, 20/06, ele resolveu tranquilizar seus seguidores.

“Galera, passando aqui para tranquilizar vocês. Fui assaltado hoje enquanto me exercitava (seguindo todas as recomendações da OMS, por volta das 21 horas). Estou bem, graças a Deus! Ele é amor, mas também é justiça”, disse ele.

“Infelizmente, pessoas buscam caminhos errados pra ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena, pois o preço vem em dobro”, desabafou.

Ainda nos stories, Lucas disse que recebeu algumas críticas e diz que mudará seus hábitos: “Não compartilho da ideia que alguém mereça passar por um assalto (com tamanho dano psicológico que isso causa na pessoa que sofreu), independente de onde e como estiver. Mas entendo alguns pontos que foram questionados e mesmo eu tendo seguido todas as recomendações da OMS para me exercitar ao ar livre, sozinho e sem nenhuma aglomeração, recebo com humildade às críticas de que eu deveria ter ficado em casa. E prometo que irei mudar os meus hábitos para manter não só a mim, mas a quem eu puder em segurança”.

Publicidade

Por fim, o modelo agradece aos fãs pelo apoio e preocupação: “Creio que tudo o que acontece na nossa vida vem de um propósito de Deus e isso tranquiliza o meu coração. Fica o aprendizado para mim e para todos que me acompanham aqui: se protejam e cuidem-se uns dos outros. Sei que ainda existe muita gente boa no mundo e que nenhuma maldade é capaz de contaminar quem tem intenções puras. Amo vocês. Obrigada por toda a preocupação e cuidado”, encerrou.