Publicidade
Mileide, Dynho Alves e Sthe Matos. Reprodução/Record
Mileide, Dynho Alves e Sthe Matos. Reprodução/Record

Os peões precisaram se organizar após chegada de nova participante e a divisão das camas causou alvoroço na web

Com a chegada de Lary Bottino nesta sexta-feira, 01/10, em A Fazenda 13, os participantes precisaram se reorganizar na hora de dormir. Então, Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide dividiram uma cama de casal e dormiram juntos. No entanto, a divisão causou alvoroço na web e por conta disso a equipe do cantor decidiu se pronunciar.

Publicidade

“É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos”, iniciou. 

Assim, completou: “Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher. Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade”.

Por fim, vale lembrar que Lary Bottino chegou no programa para ocupar a vaga de Medrado, que pediu para sair da competição na semana passada.

++ Lary Bottino entra em A Fazenda 13 durante a festa

Publicidade