Publicidade

Após rumores, Caio Castro desmente acordo com Record para apresentar A Fazenda

Segundo rumores, Caio Castro estaria em negociação para apresentar o reality, após saída de Marcos Mion da emissora

Caio Castro. Reprodução/Instagram

A saída de Marcos Mion da Record TV gerou dúvidas sobre os possíveis nomes para comandar o reality A Fazenda, e um destes é Caio Castro. No entanto, após a repercussão, o ator resolveu se pronunciar.

Publicidade

Apesar dos rumores, a assessoria de Castro negou um suposto acordo com a emissora em comunicado enviado ao portal Na Telinha.

Em nota, a equipe do ator disse que suas informações são diferentes do que vem sendo noticiado na mídia. “A assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite”, escreveu. 

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”.

Além de Caio Castro, Bruno Gagliasso também estaria sendo sondado pela Record por serem famosos entre o público jovem. Apesar de serem dados como certeza, informações ainda diziam que as negociações estavam em fase preliminar.

Publicidade

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Caio Castro teria até mesmo já sugerido um valor para aceitar a proposta. Ele estaria pedindo cerca de R$ 1 milhão para ser o novo apresentador do reality.