Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Após briga com Raissa, assessoria de Mirella se pronuncia: ‘Não é desculpa para ingratidão’

Assessoria de Mirella fala sobre a relação da peoa com Raissa

Mirella na A Fazenda 12. Reprodução/ Record

O clima esquentou entre Raissa Barbosa e Mirella na A Fazenda 12, da Record. Tudo começou quando a modelo teve a oportunidade de anular dois votos e optou por salvar Jakelyne invés de Mirella.

Durante a tarde desta quarta-feira, 21/10, Luiza Ambiel convocou uma reunião com todos os peões do reality, mas a conversa não acabou bem. A escolha de Raissa de não ajudar Mirella virou pauta e gerou briga. A cantora se exaltou e chamou a colega de confinamento de louca, fazendo com que Raissa perdesse o controle.

Após o ocorrido, Mirella foi atacada e a assessoria da artista decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

A Mirella desde que entrou na fazenda esteve do lado da Raissa. Não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam, foi compreensiva e, acima de tudo, a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica. Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão!”, começou.

Decepção dói. Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou. Raissa reconheceu que devia ter salvado a Mirella. Não só entendemos, como estamos do lado da nossa Bad Mi. Força”, finalizou.