Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Após ‘A Fazenda’, Lucas Maciel abre o jogo sobre transtorno de Raissa e escolha da Record TV

“Reality show é um simulacro da sociedade”, analisa Lucas Maciel após críticas sobre participação de Raissa Barbosa no reality rural

Raissa Barbosa e Lucas Maciel em A Fazenda 12 - Crédito: Reprodução / Record

Apesar de eliminado do reality A Fazenda 12, Lucas Maciel parece estar ainda com tudo quando o assunto é a convivência na casa.

O ex-peão participou de uma entrevista ao canal Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo, e abriu o jogo sobre a relação com Raissa Barbosa e seu transtorno dentro do confinamento.

Isso porque, a peoa sofre de Transtorno de Borderline, mas após explosões de humor, internautas criticaram sua participação no reality.

Questionado sobre o assunto, Lucas revelou que não sabia dessa síndrome, mas notava algo diferente com Raissa. “Ela não abria sobre isso para muitas pessoas. Eu e ela nunca tivemos esse papo a fundo, mas ela conversou com alguém, pelo que soube aqui fora. Era uma coisa muito por cima, porque ninguém sabia o que era. Mas nitidamente no convívio você percebia uma alteração de humor muito mais rápida que em outras pessoas”, contou.

“Você vai demorando para entender, porque no começo você está sem conhecer aquela galera. Pensei que pudesse ser cena, mesmo trocando ideia com ela. Depois que fui entender que realmente é real. Às vezes ela não compreende o que você está falando, se é para o bem dela ou não é. Numa discussão ela se exalta muito, tanto que ela chegou a quebrar uma porta”, continuou.

No entanto, segundo ele, a peoa é sincera e não usa a síndrome para fazer drama: “Ela tenta se controlar e se culpa muito. Quando ela quebrava alguma coisa, ela ficava muito mal por dias, e não de estar feio aqui fora, mas porque não conseguiu manter o controle”.

Lucas Maciel opina sobre participação de Raissa no programa

Questionado sobre a escolha da Record TV por Raissa, sabendo que ela tinha um transtorno, Lucas mostrou apoio.

“Acho que o reality show é um simulacro da sociedade. Eles pegam 20 pessoas que são amostras das pessoas que estão aqui fora. Isso é uma síndrome que existe aqui e que as pessoas têm. E ali são pessoas que são amostras. Se isso existe e é uma coisa real, que temos que lidar, porque não ter uma pessoa ali para abordar?“, analisou.

Além disso, Lucas ainda afirmou que a participação de Raissa no reality serviu como aprendizado aos telespectadores: “Quantas pessoas não pesquisaram sobre essa síndrome agora por causa dela lá dentro e estão entendendo como lidar e sabendo que isso existe?“, ressaltou.

Eu nunca tinha pesquisado sobre isso, mas agora estou pesquisando. Então acho que é um serviço muito legal. Eles sabem o que fazem. Colocaram sabendo que poderia ser uma dificuldade para ela, mas que conseguiriam contornar caso desse errado. E ela está sabendo contornar também, tanto que existe uma regra e punição que ela não quebrou até agora”, completou o ex-peão em entrevista.

Instagram/Gossip do Dia

Mais notícias para você

Famosos

Débora Nascimento dispensa toda a roupa ao fazer novo ensaio fotográfico ao ar livre A atriz Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao aparecer completamente...

Famosos

Pela primeira vez, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram os rostos das gêmeas Pietra e Sophia O ator Joaquim Lopes e a esposa, a...

BBB

Juliette é acusada de debochar da dívida de Gil fora do BBB21 e os fãs afirmam: ‘Dez mil é dinheiro’ A advogada Juliette recebeu...

BBB

Após vencer a prova do líder, Viih Tube revela qual é sua indicação ao paredão e justifica sua escolha: ‘Não consigo falar com ele’...