Publicidade
Anitta
Anitta – Crédito / Instagram

A cantora Anitta saiu em defesa da funkeira Jojo Todynho nesta quinta-feira, 10/09. Isso porque, no reality show A Fazenda 12, Lucas Cartolouco disse que a cantora deveria fazer uma cirurgia bariátrica.

Publicidade

Na cozinha da sede de A Fazenda, Cartolouco conversava com Juliano Ceglia sobre as mulheres do programa. “Tem umas bonitas aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, afirmou ele, que completou sobre Jojo: “Mas vem cá, você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”.

Ao ver a repercussão do comentário polêmico, Anitta disse: “Bem cuidada? Tipo ele? Porque ele tá super, né?”. Ela escreveu sua mensagem ao ver um post de um perfil no Instagram sobre celebridades.

Ao ver a polêmica, a família de Cartolouco desmentiu a frase que ele teria falado e circulou na internet. Os representantes dele revelar que, na verdade, ele disse para Jojo Todynho não fazer uma cirurgia bariátrica.

“Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no VAR: “Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?”. É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete!”, informaram. 

Publicidade