Publicidade
Aline Mineiro em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Aline Mineiro em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Aline Mineiro revela detalhes da relação com Léo Lins: ‘Ele está extremamente magoado’

A ex-Panicat Aline Mineiro contou que seu namoro está em crise desde a sua participação em A Fazenda 13, da Record TV. Após o namorado Léo Lins pedir um tempo na relação, ela contou que ele quer ficar sozinho por enquanto e que está muito magoado.

Publicidade

Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida. Fico muito triste por tudo isso, porém entendo ele perfeitamente”, disse ela nas redes sociais.

Então, ela fez elogios para o companheiro ao ver a postura dele enquanto ela estava confinada no reality show. “Conversamos sobre tudo. Quando saímos, é um bombardeio de informações. Conversei com Leo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação foi incrível. Admiro muito o comportamento dele, pois, talvez, se fosse ao contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques”, contou.

++ A Fazenda 13: Aline Mineiro abre o jogo sobre cenas com MC Gui

Publicidade