Publicidade

A Fazenda: MC Mirella confessa que planejou trapaça com Luiza Ambiel para ter informações externas

Público cobra punição para Mirella, após combinar códigos para burlar regras do reality show A Fazenda 12

A Fazenda: MC Mirella confessa que planejou trapaça com Luiza Ambiel para ter informações externas. Créditos: Reprodução/Record TV

Após um suposto acordo de MC Mirella e Luiza Ambiel dentro do reality show A Fazenda 12, as redes sociais acordaram agitadas neste final de semana com uma confissão da funkeira.

Publicidade

Isso porque, os peões eliminados aparecem no programa Hora do Faro, ao vivo, para os confinados. No entanto, a produção do reality descobriu que a ex-banheira do Gugu tentaria passar informações externas, através de códigos combinados com a colega.

Apesar de ninguém ter comentado nada até a exibição do programa, MC Mirella finalmente abriu o jogo sobre armação com Luiza Ambiel.

“Eu também lembrei o por que de não passarem a Luiza [no programa Hora do Faro]”, afirmou ela durante uma conversa com Stéfani Bays. “Por quê? É o que eu estou pensando. Vocês combinaram sinais?”, perguntou a peoa. “Aham!”, confirmou Mirella.

Vale lembrar que a Record TV já havia antecipado que a transmissão com a ex-A Fazenda passaria por uma modificação, para que o esquema das duas não se concretizassem no programa de Rodrigo Faro.

Publicidade