Publicidade

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella se desentendem por privada suja: ‘Por que não deu descarga?’

Funkeiras entraram em uma discussão durante a madrugada após reclamações de MC Mirella

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella se desentendem por privada suja: ‘Por que não deu descarga?’. Crédito: Reprodução/RecordTV

A noite deste sábado, 12/09, foi agitada no reality ‘A Fazenda 12’.

Publicidade

Isso porque, Jojo Todynho acabou perdendo a paciência e foi tirar satisfações com MC Mirella. O motivo: privada entupida.

Acontece que a funkeira foi usar o banheiro e percebeu que algum dos peões não deram descarga quando fizeram suas necessidades e tentou chamar atenção dos colegas.

“Aqui a casa é de todo mundo, todo mundo tem que ter limpeza, e cuidado com as coisas para o bem estar do total”, reclamou ela.

Irritada com a atitude da colega, Jojo Todynho cobrou Mirella pela descarga, pois ela poderia ter resolvido a situação. “Você tem todo direito de reclamar o que aconteceu, mas se você tá vendo a situação ali… Então se uma pessoa derrubou o café, você vai passar e vai reclamar, sem pegar um pano pra limpar?”, disparou.

Publicidade

Em seguida, a funkeira explicou que não deu descarga porque ficou sem vontade de usar o banheiro ao ver a cena. Lidi Lisboa, por sua vez, entrou no banheiro e resolveu a situação, mas Jojo não perdoou e a discussão ficou mais quente.

“Você deu piti e saiu andando, eu tava ali e vi”, afirmou. Mirella negou afirmando que sabe o que viu. “E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: ‘Só dá descarga’. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?”, perguntou Jojo aos gritos.

A atriz, no entanto, disse que só ouviu a conversa e foi ao local dar descarga. “Assim que me voltasse a vontade eu ia lá dar a descarga, sim”, comentou Mirella. “Como é que é? Se tu tá na situação, não vai fazer? Ah, Mirella. Errado teu pensamento”, encerrou Jojo.

Publicidade