Publicidade

A Fazenda: Jakelyne detona atitude de Mateus Carrieri no jogo

Em conversa com Mariano, Jake reclama de ter recebido voto do fazendeiro: ‘Tentou matar dois coelhos’

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

Jakelyne Oliveira reclamou de ter recebido o voto do fazendeiro Mateus Carrieri na roça desta semana em A Fazenda 12, da Record. Em conversa com Mariano, ela detonou a atitude dele, mas o namorado dela tentou se esquivar de dar uma opinião contra o ator.

Publicidade

A conversa começou quando Mariano disse que se surpreendeu com Mateus, já que acreditava que ele iria indicar Lidi Lisboa para a roça. Então, Jake declarou: “Você acha que ele cuspiu pra cima e caiu na cara? Por que ele fez exatamente o que a Lidi fez semana passada”.

Em resposta, Mariano disse: “Não é que eu acho que cuspiu e caiu na cara, mas pelo depoimento dele sobre a Teté, eu tinha certeza que ia na Lidi”. E Jakelyne reformulou sua pergunta. “Tudo bem. Não é o termo ‘cuspiu pra cima e caiu na cara’ que falei pra ele. Ter julgado uma pessoa por ter feito algo e fez a mesma coisa? Porque quando ela te vetou, ela falou que não tinha lógica porque eles tinham briga desde o começo”, declarou.

“Jake, vai saber o que está passando na cabeça do cara”, rebateu ele. “Mas você concorda que ele julgou uma coisa e fez a mesma coisa?”, questionou.

Com isso, Mariano declarou: “Igual eu falei: ‘eu tinha certeza que ele ia na Lidi’. Jamais achei que ia em você. É o que te falei: ‘nunca tiveram problema no programa inteiro, mas você votou nele e puxou para a baia’. E tô te falando: eu não concordei com a sua posição dele na hora, assim o como não concordo com a dele. Não posso tomar partido em questão de atitudes sua, dele e de ninguém”.

Publicidade

Jakelyne respondeu: “Não quero que você faça isso. Tô conversando com você. A pergunta que eu fiz foi: ele falou uma coisa na semana passada, que eles têm briga desde sempre, e chegou na hora votou uma semana de boa convivência e ignorou dois meses de brigas, baixarias e tudo mais”.

Por isso estou te falando. Não concordo com o voto dele, mas vai saber a estratégia dele”, afirmou Marinao.

“Pra mim, ele tentou matar dois coelhos com uma cajadada só porque tem duas pessoas incomodando ele. Eu, por ter puxado ele para a baia e puxaria de novo, e Mateus e Lidi e ela é minha prioridade. Eu tenho consideração por ela. Como eu disse no ao vivo, quis matar dois coelhos numa cajadada só. Por que? quem estava na sede? eu, você, Tays e Lidi. Se ele manda a Jake, só tem a Lidi pra votar”, declarou Jake.

Publicidade

Já no encerramento da conversa, Mariano afirmou: “Jake, não tem como adivinhar a dinâmica. O Mion já fala antes”. “Você pensa no básico”, declarou ela. “Eu não penso no simples. É o que eu tô te falando. Semana passada já mudou e vai ser assim até o fim“, finalizou.