Publicidade

A Fazenda: Biel critica postura de Luiza Ambiel durante participação no reality: ‘Subiu no salto’

Biel relembrou a passagem de Luiza Ambiel no reality show da Record e apontou o erro fatal que fez a ex-peoa ser eliminada

A Fazenda: Biel critica postura de Luiza Ambiel durante participação no reality: ‘Subiu no salto’. Crédito: Reprodução/RecordTV

Nesta terça-feira, 03/11, Biel e Juliano Ceglia analisaram a postura de alguns peões em A Fazenda 12, e sobrou até mesmo para Luiza Ambiel.

Publicidade

Isso porque, relembrando a participação dela no reality, Biel destacou como a ex-peoa deu um tiro no próprio pé após ganhar o poder de fazendeira.

Além disso, a dupla ainda relembrou que Luiza reuniu todos para falar sobre um suposto beijo entre Jakelyne Oliveira e Lipe. “O negócio da Luiza fortaleceu ele demais”, disparou Biel.

Juliano, no entanto, afirmou que o fato dele voltar da roça que o ajudou. É, para ele era mais valioso voltar da roça do que ser fazendeiro. Mas o negócio da Luiza fortaleceu ele demais”, continuou o funkeiro.

Por outro lado, os dois concordaram que as fofocas que a ex-Banheira do Gugu fazia por impulso, a prejudicaram. “Foi muito feio. Inclusive, acho que ela saiu por causa disso”, cogitou Biel.

Publicidade

A Lu era pra ter se fortalecido com o que tinha acontecido, ela tava por cima, mas aí jogou tudo água abaixo. Ela subiu no salto. Quando ela tem o mesmo tipo de poder, não sabe agir com a mesma naturalidade”, continuou.

Ao final, o cantor ainda afirmou que sempre manteve sua humildade: “Você tem que estar lá em cima, lá embaixo e ser a mesma pessoa. Eu voltei de três roças, ganhei poder do lampião e fui a mesma pessoa”, disse orgulhoso.

Publicidade