Publicidade
Solange Gomes e Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Solange Gomes e Rico Melquiades em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Rico Melquiades chama Solange Gomes de ‘velha coroca’ e ela revida ao chamá-lo de ‘feio’

Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram a primeira grande briga em A Fazenda 13, da Record. Os dois gritaram um com o outro no intervalo comercial da transmissão ao vivo da última quinta-feira, 16/09. Eles se estranharam por causa da dinâmica do jogo e trocaram ofensas.

Publicidade

A discussão começou ainda no ao vivo quando Solange decidiu eliminá-lo da competição. Rico não gostou e alfinetou a peoa. “Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo”. Com isso, ela não ficou quieta e também respondeu: “Eu tenho intuição boa, por isso que eu mandei você pra aí”.

Confira como foi o diálogo na briga:

Então, o jogo continuou e a briga estourou no intervalo. Os dois começaram a gritar um com o outro e os outros participantes tentaram acalmar os ânimos. “Ela é louca gente”, disse ele. E ela respondeu: “Você quer ser Carlinhos Maia, mas tá longe pra cacete… Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou”.

“O Rico chegou, você vai conhecer quem é ele”, afirmou ele. “Eu não quero te conhecer, fala um monte de palavrão o dia inteiro. Que brigar comigo porque ninguém te conhece”, rebateu.

“Falo mesmo, e aí? Tá incomodada? Bata o sino e peça pra sair. Quem é você? Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer!”, disse o participante, que ainda a ofendeu:“Você é podre. Você é uma velha coroca. Peça para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair”. Em resposta, ela disse: “Tu é feio. Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele”, disse Solange. “Deixa ela dar, se ela der na minha cara ela é expulsa”, alfinetou o ex-MTV.

Publicidade

Publicidade