Publicidade
Na maternidade, Thaeme mostra encontro das duas filhas: 'Amor'
Na maternidade, Thaeme mostra encontro das duas filhas: ‘Amor’ – Crédito: Reprodução / Instagram

Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro trocam farpas em dinâmica de A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro brigaram durante uma atividade em A Fazenda 13. Na dinâmica para o programa do Rodrigo Faro, a ex-panicat entregou uma plaquinha escrito “insatisfeita” para Tati, o que irritou a funkeira.

Publicidade

Então, Aline explicou o motivo: “A minha plaquinha vai pra uma pessoa que eu admiro o trabalho dela, sempre escutei as músicas, sempre acompanhei, eu gosto muito. Tento me aproximar, só que senti que a primeira semana foi mais próxima mas dessas semanas pra cá, a gente se afastou um pouco. Não aconteceu nenhuma falta de educação, mas é questão de afastamento”, justificou a peoa.

Em seguida, Tati Quebra Barraco questionou: “Por isso ou porque você escutou eu conversando com a Lizi ali, que a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada com a Marina, acolhendo a Marina?“. No entanto, Alice negou e disso que não é esse o motivo.

Rodrigo Faro pausou o início da discussão das participantes, mas, pouco tempo depois, Tati disparou: “Tá faltando personalidade no povo aqui. Falta muita. Eu não vim aqui pra fazer amigos, se eu levar é consequência da vida. Eu vim aqui por causa de um milhão e meio. Agora a chapa esquenta nesse caralh*. É porque as pessoas não são verdadeiras, fod*“, se revoltou.

++ A Fazenda 13: Mãe de Nego do Borel desabafa e defende filho das acusações

Publicidade

“Você tá falando pra mim?”, perguntou Aline. “Alguém tá citando seu nome? É melhor você ficar na sua, que ninguém tá citando seu nome. Aqui estão me perguntando uma coisa, estou falando o que eu acho, o que eu penso. Você já não falou? Então, acabou. Quando falar ‘Aline’, você se manifesta. Ninguém tá falando seu nome. Melhor você ficar na sua”, gritou a cantora.

“Só falei o que penso, vou dar a minha opinião”, ressaltou Aline Mineiro. “Quando tocar seu nome. Alguém tocou seu nome aqui? Ah, então fica na tua, porr*. Ninguém falou nada contigo. Porr*, caralh*. Ninguém tá citando a porr* do nome dela aqui”, respondeu Tati, sendo acalmada pelos outros peões.

Publicidade