Publicidade
Solange - Crédito: Reprodução/ Record
Solange – Crédito: Reprodução/ Record

Solange Gomes revela algo que vai começar a fazer se continuar no reality show

A peoa Solange Gomes está desesperada para continuar no reality show A Fazenda 13, da Record TV, já que ela está na roça da semana e disputa a preferência do público contra Rico Melquiades e Erasmo Viana. Para incentar o público a votar para ela continuar no jogo, a ex-musa da Banheira do Gugu decidiu fazer uma promessa.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 04/11, ela seguiu a ideia da Marina Ferrari e prometeu que vai fazer 20 minutos de caminhada na esteira caso continue na competição. “Gente, fiz uma promessa com a Sol. Ela falou que, se permanecer hoje no programa, de hoje até domingo, vai andar 20 minutos na estiera todos os dias”, afirmou Marina. Valentina incentivou a peoa. “Brasil, vocês estão de prova”, comentou.

Então, Aline Mineiro brincou com Solange. “Ela está triste de ter prometido isso, está na sua cara. A infelicidade está plena na cara dela”, declarou. Porém, Tiago Piquilo deu um banho de água fria na promessa dela. “Só te aviso uma coisa. Todo dia quando vou lá, quase morro para dar 20 minutos”, contou.