Publicidade
Rico Melquiades em A Fazenda 13
Rico Melquiades em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Rico Melquiades fica horrorizado ao ver cena de Dayane Mello rasgando seu casaco pela primeira vez; Veja o que ele falou

Rico Melquiades viu, pela primeira vez, a cena de Dayane Mello rasgando sua jaqueta em A Fazenda 13. Assim, Rico se mostrou bastante surpreso com a cena e conta que não quis acreditar nisso. 

Publicidade

“Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei”, disse ele na lavação de roupa suja. 

Além disso, Rico foi questionado sobre o que poderia ter levado a peoa a ter esse comportamento. “Porque eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma”, explicou.

Dayane também comentou sobre o acontecimento e concordou que perdeu a linha. “Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade. Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico. Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco”, afirmou ela.

Por fim, ela contou que não foi planejado e nem uma maldade. “No momento que eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: “meu Deus, amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar”. Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande e agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa. Acredito que não seja algo de desmascarar. Não foi maldade, foi uma provocação.”

Publicidade

++A Fazenda 13: Aline Mineiro e MC Gui são eliminados na reta final

Veja:

Publicidade