Publicidade
Rico Melquiades em A Fazenda 13
Rico Melquiades em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Rico Melquiades conversa com peão sobre a primeira roça especial e dá opinião sincera

O humorista Rico Melquiades e MC Gui conversaram sobre a primeira roça especial de “A Fazenda 13”, da Record. O funkeiro, que está na roça com Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari, desabafou sobre a possibilidade de ser eliminado do reality.

Publicidade

“Você acha que eu volto [da eliminação]?“, perguntou MC Gui. “Eu não faço a mínima ideia, te juro. Mas não quero que você volte, não vou mentir. Tá com duas amigas minha [Aline e Marina]”, respondeu Rico Melquiades.

“Tô falando de achismo, não de querer”, rebateu Gui. “De achismo eu não sei. Mas uma pessoa eu sei que volta, a Aline”, completou Rico sobre a roça. “Tá querendo tirar o corpo fora. A puxada que eu fiz foi achando que volta eu e a Aline”, explicou o peão.

“A Marina também acho que volta, eu não sei. Mas acho que o Bil não volta não, posso me surpreender”, analisou Rico, por fim.

Para chegar na formação da roça especial, os participantes precisaram realizar a última prova da temporada. Assim, Dynho e MC Gui foram os mais rápidos e ganharam uma vontade na formação da roça.

Publicidade

Os dois foram os responsáveis por escolherem com quem queriam disputar as roças especiais. Portanto, de forma aleatória, eles escolheram o lado do palco e, consequentemente, qual berlinda vão disputar. MC Gui ficou na Roça Especial 1 – que eliminará dois participantes na segunda-feira, 13/13; e Dynho ficou na Roça Especial 2 – que eliminará dois peões na terça-feira, 14/12.