Publicidade
Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record TV
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record TV

Após deixar os fãs ansiosos por este momento, Rico Melquiades vê o estrago em sua jaqueta e fica em choque

O momento tão esperado aconteceu! O peão Rico Melquiades achou a sua jaqueta rasgada na manhã desta quinta-feira, 18/11. Ele ficou em choque ao ver o tamanho do rasgo na peça e já cogitou que deve ter sido de propósito.

Publicidade

Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c****”, disse ele ao mexer na peça enquanto estava na cozinha da sede. Assista ao vídeo abaixo.

Vale lembrar que os fãs estavam ansiosos por este momento e, a partir de agora, para saber o que ele vai fazer com esta informação. Isso porque a jaqueta estava escondida desde o início da semana.

Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades em um ataque de fúria na segunda-feira, 15/11. Eles discutiram e ela se vingou ao usar uma faca para rasgar a roupa do peão. Desde então, os fãs estavam acompanhando toda a saga da jaqueta.

Pedido de vingança

Mãe de Rico, Sandra Melquiades desabafou nas redes sociais ao ver quando Dayane Mello rasgou a jaqueta do seu filho. Ela contou que espera uma atitude do filho contra a peoa.

“Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali, porque ensinei ele a ser bom; ser besta, não!”, disparou ela.

++ A Fazenda 13: Rico explica a origem do apelido de ‘cobra caninana’

Publicidade