Publicidade
Zilu Godoi - Crédito: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante conversa com Gui Araújo, Rico é sensitivo e acerta entrada de Lary Bottino após desistência de Fernanda Medrado

Após ser anunciada a desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 13, Rico deu uma de sensitivo e acertou que Lary Bottino entraria no lugar da rapper. 

Publicidade

Assim, enquanto conversava com Gui Araújo, Rico apontou Lary como uma possível substituta de Medrado, e acertou, mesmo não sabendo. “Será que botou a Lary?”, perguntou ele. Gui respondeu que não sabe.

Além disso, podemos lembrar que mesmo confirmada, terá que fazer testes médicos e quarentena antes de entrar no reality. 

++A Fazenda 13: Liziane é a primeira eliminada da temporada

Relembre a desistência de Medrado

A rapper Fernanda Medrado está fora de A Fazenda 13, da Record. Nesta quinta-feira, 23/09, ela tocou o sino na oficina e pediu para sair do reality show. Vale lembrar que, na quarta-feira, 22/09, ela já tinha tocado o sino, mas conversou com o psicólogo e resolveu continuar no jogo. Porém, ela mudou de ideia e desistiu de vez.

Publicidade

No programa desta quinta-feira, Adriane Galisteu confirmou a saída da peoa. “Ontem, a Medrado pensou em desistir do progrmaa, e hoje mais uma vez, ela desceu e tocou o sino de novo. Mas o que aconteceu com ela?”, disse Galisteu, e completou: “Agora há pouco ela bateu o sino e realmente decidiu deixar A Fazenda. Vai entender né? O sonho dela era estar aqui. Cada um com os seus bichos”.

Então, a Record exibiu o momento em que Medrado pediu para sair e tocou o sino. “Eu quero desistir do programa”, disse ela. Então, Galisteu garantiu que ela já saiu da sede do programa.

Com a decisão de abandonar o programa, Medrado perdeu o dinheiro do cachê e o carro 0 km que ganhou em um das dinâmicas. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela ainda deve ter que pagar uma multa.

Publicidade

Enquanto isso, o colunista Flávio Ricco, do R7, informou que a Record já escolheu uma substituta para Medrado. A escolhida é Lary Bottino, que já participou do reality De Férias com o Ex.