Publicidade
Sthe Matos - Crédito: Reprodução / Record
Sthe Matos – Crédito: Reprodução / Record

Noivo de Sthe Matos se pronuncia após rumores de infidelidade por parte da influencer e sai em defesa da noiva

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, se pronunciou após Sthe ser acusada de infidelidade após se aproximar de Dynho Alves e saiu em defesa de peoa. Assim, o influencer pediu para que os julgamentos contra a noiva parassem e contou que ela seria incapaz de machucar alguém. Ele continuou dizendo que quer acabar com toda energia ruim ao seu redor. 

Publicidade

“Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração, para quem gosta de mim. Prem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthe, por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs e no próprio perfil dela.”, começou ele.

Além disso, ele contou que as mulheres recebem mais julgamentos, ataques e agressões que homens, mesmo que a situação seja igual para os homens. Victor continuou o desabafo contando que conhece o caráter de Sthe, assim como seu coração. “Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto”, disse ele

Por fim, pediu para os fãs fizessem comentários positivos quando vissem algum negativo. “Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta”, finalizou.

++A Fazenda 13: Marina Ferrari conquista o chapéu de fazendeira

Publicidade
Victor Igoh - Crédito: Reprodução/ Instagram
Victor Igoh – Crédito: Reprodução/ Instagram