Publicidade
Nego do Borel
Nego do Borel. Reprodução/ Instagram

Nego do Borel fala sobre seu nome de batismo, Leno Maycon, e arranca risadas dos peões: ‘Chegou botando terror no hospital’

O cantor Nego do Borel falou sobre o seu verdadeiro nome em conversa com os peões da A Fazenda 13. Nesta quinta-feira, 16/09, ele contou por que a família decidiu batizá-lo como Leno Maycon.

Publicidade

Nego do Borel disse que, após seu nascimento, o médico o achou feio, e perguntou para família qual nome ele ganharia. Então, ele disse que a mãe queria Michael Jackson e a avó John Lennon. “Aí falaram: ‘vamos dividir, coloca Leno Maycon'”, explicou. 

Em seguida, o participante do reality completou: “Meu pai chapadão, doidão de cachaça chegou botando terror no hospital, maluquinho. Nem conseguiu registrar o meu nome, de tão louco que ele estava”, disse o artista, por fim.

Nego do Borel espia Erasmo Viana no banho e se espanta

Uma cena de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13 repercutiu nas redes sociais. Após o cantor arregalar os olhos e se espantar com as partes íntimas de Erasmo Viana enquanto ele tomava banho, a internet não perdoou e logo comentou a cena na web.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 16/09, Nego do Borel estava conversando com o influenciador por meio do vidro do box, do lado de fora. Então, o bonitão fitness mexeu em suas partes íntimas e, de repente, e o cantor arregalou os olhos ao olhar rapidamente para baixo.

Publicidade

++ Nego do Borel vive situação inusitada com vaca em A Fazenda 13