Publicidade
Tiago Piquilo - reprodução - playplus
Tiago Piquilo – reprodução – playplus

Após MC Gui salvar Rico da berlinda da semana, Tiago dispara que MC Gui teve medo de ir na berlinda com o ex-MTV

Tiago Piquilo pressionou MC Gui após o funkeiro salvar Rico Melquiades da quinta roça de A Fazenda 13. Assim, logo quando os participantes voltaram para a sede, o sertanejo afirmou que só escolheu o ex-MTV porque sabia que havia chances de ser eliminado.  “Ele só não foi com o Rico porque ele acha que ele está forte lá fora. Ele teve medo disso, a verdade é uma só: você teve medo de ir para a roça com ele por não saber como ele está lá fora”.

Publicidade

MC Gui, com sinceridade, respondeu que apenas salvou Rico porque ele iria puxá-lo.  “Eu não queria que ele fosse porque ele iria me puxar”, afirmou o peão, que ainda completou: “Eu pensei em mim. Nesse jogo, eu sei que eu vou ter que pensar em mim. Aconteceu indiretamente, beleza, mas eu não estou na roça”. 

Além disso, Rico afirmou que iria puxar MC Gui para a berlinda da semana. “Eu ia puxar você mesmo para roça e você sabia que eu ia fazer isso”, disse o influenciador digital. Vale ressaltar que o ex-MTV se livrou da zona de perigo após MC Gui ganhar a chama vermelha e eliminar cinco votos durante a formação ao vivo. Ele escolheu anular os votos de Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil, todos menos Lary haviam votado em Rico. 

Por fim, podemos lembrar que estão na berlinda Bil Araújo, Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla.

++A Fazenda 13: Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino são indicados para a roça

Publicidade

Confira alguns trechos da conversa: