Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Marina Ferrari revela seu voto na próxima formação de roça

Marina Ferrari em A Fazenda 13
Marina Ferrari em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Marina Ferrari conversa com Aline Mineiro e abre o jogo sobre seu próximo alvo: ‘Estou sentindo que eu devo fazer isso’

Marina Ferrari e Aline Mineiro já estão conversando sobre a próxima formação de roça em A Fazenda 13. Nesta segunda-feira, 27/09, a influencer revelou que pretende votar em Erasmo Viana e explicou o motivo.

Mesmo que meu voto nele seja jogar fora, estou nem aí. Vou seguir meu coração, foi o que eu bati na tecla a semana inteira e eu estou sentindo que eu devo fazer isso”, disse Marina Ferrari.

Em seguida, ela completou: “O pessoal está todo assim com o Erasmo, meio lá meio cá. Não é nem o preferido, mas também ainda não tem um motivo real, acho que preferem colocar outras pessoas, estou vendo isso, outras pessoas que se envolverem com ele na casa”, refletiu a peoa.

A Fazenda 13: Marina Ferrari revela decepção com Rico: ‘Uma menina que chegou agora’

Marina Ferrari ficou chateada com a atitude de Rico durante a dinâmica de “monte a sua final” em A Fazenda 13. Isto porque o rapaz escolheu Sthe Matos na atividade e isso decepcionou Marina.

Após a primeira formação de roça, Marina conversou com o amigo e revelou sua decepção. “Fiquei magoada, sim, porque eu sei que você não tem a mesma amizade que você tem comigo”, disse.

Logo depois, Ferrari completou: “Você foi na minha casa várias vezes e falou: ‘Eu quero a gente na final’”, relembrou ela. Então, Rico se justificou: “Mas eu quero, eu sempre falei”, respondeu.

Sabe o que pareceu? Ficou parecendo que a Sthe ganhou para ficar aqui, foi muito bem votada e você já quis fazer a média [com ela]“, disse a peoa. “Não foi isso. Eu até falei para a Aline [Mineiro] hoje, no banheiro, eu falei: ‘A única pessoa que eu quero aqui na final é a Marina’. Falei antes de formação [da Roça], antes de qualquer coisa”, justificou Rico.

“É por isso que eu falei para você: cuidado com tudo o que você fala, com tudo o que você faz”, aconselhou. “Eu sei que aqui é um jogo, mas a gente também tem coração e tem que demonstrar a questão da amizade. Eu agora fiquei meio triste por conta da Erika, eu falhei praticamente duas vezes com ela, entre escolher você e ela, uma [vez] não escolhi nenhum dos dois, e em outra escolhi você”, refletiu Marina.