Publicidade
Gui Araújo - Crédito: Reprodução/ Record
Gui Araújo – Crédito: Reprodução/ Record

Mais uma vez, Gui Araújo detona Valentina Francavilla por causa de seus medicamentos e afirma que a italiana não agrega no programa

Gui Araújo desdenhou de Valentina Francavilla por causa do uso de medicamentos. Assim, o ex-MTV afirmou que a assistente de palco deve ser eliminada porque ela não agrega ao reality rural. “Eu ainda acho que vai a Valentina. Ela não faz nada aqui, só pinta o cabelo”, opinou ele. “Acho que você não sai”, respondeu Dynho Alves.

Publicidade

Além disso, ele continuou detonando Valentina e focou nas coisas negativas da moça. “Não faz nada, só toma remédio, não fez nenhum bicho. Nunca vi isso, velho. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem suas manias, mas ela não lava um prato, não faz um rango, não passa uma vassoura na casa”, continuou Araújo. 

Por fim, ele afirmou que acha Lary Bottino tem muito mais para oferecer para o público. “Ela anima todo mundo, briga com um, briga com outro, dança, grita e se posiciona. Ela merece ficar mais um pouquinho, não é porque ela é minha amiga. Se Deus quiser, ela vai ficar. A galera vai entender isso. Para o entretenimento do jogo, ela é importante. A Valentina só toma café e grita”, completou o influenciador.

++Netflix estreia ‘Rebelde’ em janeiro com atriz brasileira

Veja:

Publicidade