Publicidade
Erasmo Viana - Crédito: Reprodução / Record
Erasmo Viana – Crédito: Reprodução / Record

Ao participar do Hora do Faro, Erasmo Viana cutuca atual de Gabriela Pugliesi e fala sobre falhas em seu casamento com a influencer

Erasmo Viana expôs o relacionamento de Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. A influencer fitness está namorando o artista plástico Tulio Dek. Assim, em entrevista ao Hora do Faro, Erasmo não quis retrucar as falas de Gabriela, nas quais ela afirmava que ele havia traído a influencer.

Publicidade

Para Rodrigo Faro, Viana não quis rebater Gabriela, mas cutucou o atual namorado dela. “Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”, disse.

“Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu”, continuou.

Além disso, ele admitiu que o casamento teve algumas falhas. “Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada. O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo”, lamentou.

“Eu errei, reconheci e pedi desculpas. Cada um foi para o seu lado e acabou. Lá [em A Fazenda], se você pegar para ver as falas, sempre enaltecia [a Gabriela]. Sempre achei ela uma mulher incrível e falei o quanto ela me transformou para melhor e o quanto a gente viveu. Mas quando se termina um relacionamento, as pessoas queriam saber o motivo e eu sempre me privei de dar detalhes”, justificou.

Publicidade

Por fim, podemos lembrar que o casal se separou em fevereiro deste ano.

++A Fazenda 13: Rico conquista o Lampião