Publicidade
Dynho Alves em A Fazenda 13
Dynho Alves em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Na live do eliminado, Dynho Alves descobre que recebeu apenas 1.89% de votos

Dynho Alves se surpreendeu ao descobrir a porcentagem de votos que recebeu na última roça de A Fazenda 13, da Record. Disputando a vaga para final com Solange, Rico e Sthe Matos, ele teve apenas 1.89% de votos e foi eliminado do reality show.

Publicidade

Na live do eliminado, ao lado de Sthe, Dynho ficou surpreso com o resultado, mas brincou com a situação. “1% cansado, você teve 10%, está mais estourada que eu“,

Quem votou em mim além da minha família? Minha mãe, meu pai“, completou.

++ A Fazenda 13: Dynho Alves e Sthe Matos não passam pela ‘Cabine’

Liziane Gutierrez se pronuncia após ser expulsa de festa em A Fazenda 13

Liziane Gutierrez se pronunciou após ter sido retirada da última festa de A Fazenda 13, da Record, após se envolver em polêmica com Erasmo Viana e Lary Bottino. Assim, a produção decidiu pedir a saída dela antecipada da celebração após confusão na madrugada. Ela foi acusada de brigar com Lary e jogar bebida em Erasmo.

Em seguida, depois de deixar a festa, Liziane conversou com o colunista Erlan Bastos e contou detalhes do que aconteceu. “Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, contou ela.

Então, ela citou Lary. “Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na vedade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo rindo. Eu não diz nada com ela. Ela está querendo aparecer”, declarou, por fim.

Publicidade