Publicidade
Dayane Mello. Foto: Reprodução/Playplus
Dayane Mello. Foto: Reprodução/Playplus

Dayane Mello afirmou que foi alertada sobre sua ex parceira de jogo Aline Mineiro antes de entrar em A Fazenda 13: ‘Ter cuidado’

Dayane Mello afirmou que havia sido alertada sobre Aline Mineiro antes de entrar em A Fazenda 13. Assim, o nome da ex-panicat surgiu quando a modelo conversava com Valentina Francavilla sobre o comportamento de MC Gui e Mileide Mihaile, onde acreditava que o funkeiro só estava interessado em se aproximar da influencer por causa dos seguidores. 

Publicidade

“Eu vou ficar de olho nele, vou ficar de butuca, pode ser uma estratégia de jogo. Não é possível, ele vem querer conhecer a pessoa 20 dias antes de acabar o programa. Acho que ela tem um público muito grande lá fora, assim me falaram. Ela é muito querida lá fora”, analisou a peoa. 

Além disso, Dayane contou que não conhecia as histórias dos participantes escalados, mas recebeu um alerta sobre Aline. “Eu não conhecia ela [Mileide], não conhecia ninguém, eu vim da Itália para dentro da fazenda. De algumas pessoas me falaram. Me falaram que com a Aline era para eu ter cuidado”, contou a modelo. “Jura?”, perguntou Valentina, espantada. “Aham”, confirmou Dayane. 

++A Fazenda 13: Rico Melquiades conquista o chapéu do fazendeiro

Publicidade