Publicidade
Rodolffo e Juliette
Rodolffo e Juliette. Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Bil Araújo comentou sobre a eliminada da semana, Dayane Mello, e afirmou que Sthe estava sendo influenciada por ela dentro do reality

Certamente, quem está muito feliz com a saída de Dayane Mello de A Fazenda 13 é o ex-BBB Bil Araújo. Durante uma conversa com a peoa Sthe Matos na área externa da casa na manhã desta sexta-feira, 03/12, ele afirmou que ela estava sendo influenciada pela modelo no jogo.

Publicidade

No entanto, Sthe rebateu a crítica de Bil, e o peão revelou que não se sentia bem ao lado de Dayane.

“De 21 pessoas, ela foi a única que eu não conseguia ter energia, vontade de brincar. Eu via uma pessoa forte aqui no jogo, mas com atitudes que eu não gostava aqui no jogo. Ela usava as pessoas e ia começar a usar você”, declarou ele.

Então, ele acrescentou: “Por mais que você não é uma pessoa que vai pela cabeça dos outros, eu acho, mas ela ia…”.

++Dayane Mello abre o jogo sobre jaqueta de Rico Melquiades

Publicidade

Sthe, por sua vez, rebateu o modelo. “Quando eu ouço alguma coisa eu absorvo, mas não deixo que a pessoa me faça ter o mesmo pensamento que ela. Se eu compartilhar da mesma opinião, ok”, disse ela

A influenciadora ainda completou o raciocínio ao dizer que não gostava de conversar com Dayane, e Bil acreditou que ela mudou nos últimos dias de confinamento.

“Eu preferia ela nos últimos dias que estava demonstrando mais felicidade do que a Day do começo, sabe?”. E Sthe concordou.

Publicidade

O ex-BBB fez questão de considerar que a modelo tinha muito mais além de defeitos. “Se eu fosse no Faro não ia dar só plaquinha ruim, não. Ela tem muitas qualidades”, disse. Então, Sthe, concordou, mais uma vez. “Perfeito, só Jesus, né?”, concluiu ela.