Publicidade
MC Gui critica punição em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/Record TV
MC Gui critica punição em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/Record TV

Após Mileide Mihaile ser advertida por não usar microfone, MC Gui se irrita com a punição dada pela direção do reality

Na madrugada deste sábado, 27/11, o fazendeiro da semana, MC Gui, se irritou com a produção de A Fazenda 13. Isso porque após curtirem a festa, os participantes voltaram a sede, brincaram de guerra de almofadas e foram punidos. Durante a brincadeira Mileide Mihaile estava sem o microfone e foi advertida.

Publicidade

Então, ele reclamou: “A mulher tava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração. Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. Cê é louco, tá tirando.A Mileide tava deitadinha e não falando nada. Foi igual à punição do Gui [Araujo], tava todo mundo conversando, e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição”.

Além disso, MC Gui não escondeu a irritação ao ver a punição dada pela produção, que deixará os participantes do reality 24h sem água quente.”Tá achando punição onde não tem”, assim ele retrucou.

Por fim, apesar de não ter gostado da decisão da direção, o fazendeiro preferiu brincar com a situação. Assim, ele o peão, Bil Araújo, decidiram enganar os outros participantes do reality, dizendo que a punição tinha sido ficar quatro dias sem gás.

++ Gui Araújo nega traição de Jade Picon

Publicidade

Mileide Mihaile

Ainda mais, confinada em A Fazenda 13, Mileide Mihaile faz surpresa para o aniversário de onze anos de seu filho. Ela deixou uma festa surpresa preparada para o filho Yhudy nesta última quinta-feira, 25/11.

Além disso, ela também deixou uma mensagem para o herdeiro: “Não poderia deixar de te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial para mim, o quanto você é perfeito, não tem defeito. Seja sempre assim esse menino alegre, respeitoso, essa criança que por onde passa arranca elogios. Te amo, feliz aniversário. Quando eu chegar, a gente vai se divertir muito”.