Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Aline Mineiro se emociona com vaca: ‘Como tem gente que come bicho?’

Aline Mineiro se emociona com vaca em A Fazenda 13
Aline Mineiro se emociona com vaca em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Aos prantos, Aline Mineiro desabafa com Valentina Francavilla na área externa e se surpreende com vaca

A atriz Aline Mineiro desabafou com Valentina Francavilla sobre os últimos desentendimentos com Dayane Mello. Assim, na área externa de A Fazenda 13, as duas foram surpreendidas pela vaca durante a conversa.

O animal se aproximou de Aline enquanto ela chorava. “Amiga, ela respondeu a gente!”, disse, emocionada. “Você viu como o animal sente? Ela amenizou a dor”, respondeu Valentina.

Eles são muito especiais. Como é que tem gente que come bicho?“, questionou Aline sobre a vaca. Em seguida, Valentina brincou: “Virei vegetariana por causa de você. Teimosinha, foi por tua causa”, disse.

A Fazenda 13: Dayane Mello reflete sobre seu comportamento: ‘Meu brilho incomodou’

Dayane Mello e MC Gui refletiram sobre as suas atitudes em A Fazenda 13. Durante o bate-papo, a peoa contou que precisou mudar seu comportamento no programa.

É bizarro, porque você chegou uma coisa e hoje você é totalmente outra“, opinou o funkeiro. “É diferente. Porque eu sou uma pessoa extremamente expansiva. Quis conhecer todo mundo. Estava todo mundo se auto protegendo. Isso me apagou, eu fui realmente massacrada por ser sincera, falar na cara, e aí eu fui murchando. Eu sempre fui essa pessoa. As pessoas que não quiseram me conhecer”, assim começou Dayane.

Você chegou tão intensa, que o seu brilho realmente morreu. Assim como eu. Eu perdi um pouco do meu brilho. Você chegou intensa, perdeu um pouco do seu brilho e, assim que você voltou a conseguir mostrar o brilho que você tem, as suas qualidades, independente dos seus defeitos, você conseguiu entender a forma melhor o seu jeito, a sua intensidade”, respondeu MC Gui.

Em seguida, ela refletiu sobre seu comportamento: “Eu sempre fui aquilo, foram as pessoas que incentivaram a tirar o pior de mim. É diferente. O que aconteceu: eu precisei fazer com que me aceitassem, primeiro com os meus defeitos, e depois com as minhas qualidades. Porque as pessoas não quiseram ver as minhas qualidades”, contou.

“O meu brilho incomodou muita gente aqui. E eles tentaram tirar o meu brilho, porque incomodava. ‘Ah, quer se dar bem com todo mundo’. Não. Eu sou na vida assim. Eu quero saber os seus problemas, quero te conhecer, eu sou assim. Todo mundo se fechou porque viu a minha força. Aí muitas pessoas aqui tentaram me diminuir”, relatou a modelo, por fim.