Publicidade
BIl Araújo e Aline Mineiro em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Instagram
BIl Araújo e Aline Mineiro em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Instagram

Aline Mineiro conversa com Bil Araújo e abre o jogo sobre o que pensa de Dayane Mello na dinâmica do reality show A Fazenda 13

Confinada em A Fazenda 13, da Record TV, Aline Mineiro surpreendeu ao criticar as atitudes de Dayane Mello no jogo. A declaração dela aconteceu durante uma conversa Bil Araújo no closet da sede. Os dois falavam quando Rico e Dayane quando Aline disse: “A gente conversou e ele falou que eu era única para ele”.

Publicidade

Logo depois, Aline alfinetou Dayane e detonou as atitudes da amiga. “Eu fui manipulada. Eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, por isso o ódio agora voltou contra mim porque eu sou uma peça dela. Eu sou eu”, declarou.

Então, Bil concordou com a morena. “E na cabeça dela ela acha que eu sou isso, ela manipula as pessoas. Eu me dou bem com todo mundo e na cabeça dela eu estou sempre falando de jogo, brinco e ela acha que eu jogo sujo”, contou ele. E Aline completou: “Isso, a revolta chegou conra mim assim ‘você quer conversar com todo mundo, as pessoas vão votar em você’, e eu falei ‘qual a chance das pessoas votarem em mim porque eu converso?’”.

Por fim, Bil também criticou Aline, Valentina e Dayane. “Eu fico triste com uma coisa. Vocês estavam muito do lado do Rico em todo momento e vocês julgaram o cara por um erro. Todas vocês menos a Sol. A Sol não, mas você, a Day e a Valentina. E as qualidades que ele tem? Se ela voltar da roça e colocar o Rico na roça, ela vai se queimar”, desabafou.

++ A Fazenda 13: Gui Araújo conquista o chapéu de fazendeiro

Publicidade