Publicidade

Após ser questionada por fã, a apresentadora do reality se mostrou animada com a possibilidade: “Adoraria que tivesse”

Adriane Galisteu deixou os fãs empolgados com a possibilidade de haver uma dinâmica diferente em A Fazenda 13. A apresentadora do reality recebeu uma pergunta de um fã sobre a possibilidade de realizarem uma roça falsa. Assim, em um vídeo publicado nesta terça-feira, 26/10, no TikTok, ela revelou que já sugeriu esta ideia para a direção do programa.

Publicidade

Assim, ela contou: “Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o Carelli já pensou, se a direção já pensou, mas o fato é que eu vivo pegando no pé deles. ‘Vamos usar o Paiol TiKtok’, é a coisa mais linda aquela casinha que eles fizeram, poderia ser usado. Vamos colocar um peão lá 24h, só um ‘diazinho’. Eu ia adorar. Quem sabe?”

Além disso, nos comentários da publicação de Adriane Galisteu, internautas indicaram qual seria o melhor candidato para a roça falsa. “Só daria certo se fosse o Rico”, afirmou uma. “Sim, eu adoraria que tivesse e que fosse o Rico”, comentou mais uma.

Por fim, vale lembrar que nesta terça-feira, 26/10, roça da semana foi formada e Rico está na berlinda. Ainda mais, outros três participantes estão na roça, sendo eles: MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos.

++ A Fazenda 13: Aline Mineiro desabafa após decisão de Dayane Mello

Publicidade
@adrianegalisteu Responder @joseli0261 eu ia amar….. quem mais adoraria também? #perguntaqueeurespondo @afazendarecord #afazenda13 ♬ som original – Adriane Galisteu