Publicidade

A Fazenda 12: Reunião entre peões tem fofoca, gritaria e crise de choro

Confusão! Luiza Ambiel revela suposta traição e Raissa perde o controle com Mirella durante conversa

A Fazenda 12: Reunião entre peões tem fofoca, gritaria e crise de choro

O clima esquentou na A Fazenda 12, da Record! Luiza Ambiel convocou uma reunião com todos os peões do reality, mas a conversa não acabou bem.

Publicidade

A ex-musa da banheira do Gugu contou para todos que ficou sabendo por Raissa Barbosa que Jakelyne beijou Lipe Ribeiro. Vale lembrar que Jake está envolvida com Mariano dentro do programa e Lipe tem uma namorada.

Vocês querem me destruir? Então eu vou falar. Já que eu tenho esse título de fofoqueira, se eu quisesse tacar fogo na casa eu teria usado isso, mas eu nem usei”, falou Luiza.

Além disso, Luiza também revelou que Mariano tem outra pessoa lá fora. “Se eu tivesse alguém, você acha que eu iria ficar com alguém em rede nacional?”, questionou o cantor.

Após a discussão, Raissa voltou ao assunto do suposto beijo entre Jake e Lipe e tentou se defender. A peoa disse que ficou chocada com o que pensou ter visto e acabou contando para Luiza porque ela insistiu para saber.

Publicidade

Em seguida, após ser acusada de ter traído Mirella durante a votação, Raissa tentou se defender. A funkeira a interrompeu e falou que era melhor não tocar nesse assunto novamente, pois já tinham conversado entre elas.

Porém, a peoa continuou contando a sua versão e Mirella se revoltou. A cantora se exaltou e chamou a colega de confinamento de louca, fazendo com que Raissa perdesse o controle.

Aos prantos, a modelo foi segurada por Jojo Todynho, enquanto Mirella tentava se aproximar. “Me solta, me solta!”, gritou a peoa, se soltando dos braços de Luiza.

Publicidade

Não me chama de louca! Não me chama de louca!“, pediu Raissa. “Você está errada, para de falar!”, falou Victória. “Por que você não salvou a Mirella ontem? Era o nosso combinado!”, gritou Luiza. Jojo precisou levar Raissa para dentro da casa, dando fim a discussão.