Publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

As gravações do reality show A Fazenda 12 começaram neste domingo, 06/09. A Record já colocou os peões dentro da sede do programa em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, para gravar a chegada deles e os primeiros momentos de convivência.

Publicidade

O apresentador Marcos Mion gravou Stories em seu Instagram e contou o motivo da decisão de começar a gravação três dias antes da estreia oficial. “O que a gente está fazendo hoje aqui é o conteúdo que você vai ver na terça-feira. Imagina se a gente coloca os peões pra dentro na própria terça-feira? A gente não ia ter o que colocar no ar para vocês. Então a gente está aqui no domingão para os peões entrarem, a gente vai gravar a chegada deles, a abertura e etc. Para dar tempo de editar e, na terça-feira, você ter um programa a altura da expectativa de A Fazenda 12”, disse ele.

Antes de levar os novos participantes para a sede, a Record deixou os 20 famosos confinados em um hotel por cerca de duas semanas. A medida fez parte do novo protocolo de segurança e saúde da emissora, já que o reality show vai começar no meio de uma pandemia mundial. No confinamento, os peões passaram por testes de Covid-19 e foram liberados para interagir no programa.

A estreia de A Fazenda 12 acontecerá na terça-feira, 08/09, às 22h30. A Record só vai divulgar a lista oficial de participantes no dia da estreia.

Publicidade