Publicidade

A Fazenda 12: Na roça, Lidi Lisboa encara possibilidade de sair do reality

Em conversa com Stéfani Bays, peoa desabafa e vê possibilidade de deixar o confinamento: ‘Eu fiz uma jogada que pode ser que eu rode legal’

A Fazenda
A Fazenda – Crédito: Reprodução / Playplus

Na roça ao lado de Mariano e Raissa Barbosa, Lidi Lisboa está preocupada com a possibilidade de sair de “A Fazenda 12”.

Publicidade

Em conversa com Stéfani Bays, na casa da árvore, a peoa desabafou sobre deixar o confinamento e disse ter se arrependido de ter tirado Mariano da prova do fazendeiro, que deu a vitória para Mateus Carrieri.

“Antes de ir para a roça, eu, Mateus e Raissa. Nem vou falar da Raissa, era melhor eu e Mateus do que eu e Mariano. Então, meu veto acabou se (voltando contra mim). Eu tinha que ter ganhado hoje e eu vou pagar as consequências de ter vetado ele, que é um cara extremamente forte. Entendeu?”, disse Lidi.

Logo, analisou: “É claro que eu preferia enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro“.

Sté falou, ainda, sobre o fato de Mariano e Jakelyne viverem um romance no programa. “E tem casal. Quer dizer, eu fiz uma jogada que amanhã pode ser que eu rode legal. Fazer o quê?”, disse ela, sobre a chance de ser eliminada.

Publicidade

Por fim, Sté pediu para que Lidi não perca a confiança: “Se for para pensar assim de candidatos fortes, isso quer dizer que vamos rodar quando for, entendeu? Que agora só tem candidatos fortes. Então, é sentar no banquinho e estamos fora”, disse.

“Acho um pouco errado pensar só assim. Precisa pensar positivo. Tem que ver seus pontos positivos. Eu, na roça passada, na minha cabeça ia embora. Entre Mirella e Mateus, eu era a mais anônima dos dois. Eles fizeram muito mais história aqui dentro, mas eu não esperava que fosse voltar. É isso”, concluiu.

Publicidade