Publicidade

A Fazenda 12: Mirella tira satisfação e Raissa lamenta: ‘Estou me sentindo um lixo’

Mirella tem conversa sincera com a suposta amante do seu ex

Raissa e Mirella em A Fazenda 12. Reprodução/ Instagram

Logo no programa de estreia da A Fazenda 12, a mc Mirella demonstrou a sua insatisfação com a participante Raissa Barbosa. “A amante do meu ex! Eu não estou acreditando nessa palhaçada. Vou até beber uma água”, falou tentando se afastar da rival. 

Publicidade

No quarta-feira, 09/09, dia seguinte, a cantora decidiu conversar com Raissa e tirar satisfação. “Quando eu estava com uma pessoa, eu vi mensagem, tudo, tal. Vi o que aconteceu, o que rolou. Então a primeira pessoa aqui que eu vou ter alguma mágoa, que eu vou ter algum bagulho, vai ser você”, declarou a funkeira. 

Ó, de verdade. Eu não me sinto culpada, porque eu não sabia. De verdade. Desculpa, eu não sabia”, lamentou Raíssa. “Eu não vou ser hipócrita e eu não vou ser falsa. Tipo, mágoa. A gente fica chateada, fica com um sentimento”, afirmou. “Mas eu não vou colocar a culpa em você, falar que você que é um monstro, errada, bruxa…A gente não pode culpar a mulher!”, declarou Mirella

Eu não sabia, cara. Eu estou me sentindo um lixo”, respondeu a suposta amante do ex da mc. “Deixa para lá. A gente já conversou, já está de boa”, finalizou Mirella, chamando a colega de confinamento para ir tomar sol.

Publicidade