Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella tenta reconciliação com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa

Mirella aproveita a festa para se aproximar e pedir desculpa para alguns peões

A Fazenda 12: Mirella tenta reconciliação com os peões. Reprodução/ Record

Mc Mirella está pensativa e refletindo sobre as suas atitudes na A Fazenda 12, da Record. Durante a festa na madrugada deste sábado, 31/10, a cantora abriu o coração e conversou com alguns peões sobre os últimos acontecimentos.

Primeiro, ela pediu desculpas a Jojo Todynho. “Eu tô mais de boa com você, mas com a Raissa não sei, cara. Sabe quando você não espera? Eu tava com muita raiva de você, os meninos também não gostam de você e a Luiza tava brava também. Eu estava indo na onda deles e falei pra Stéfani que não posso ir na onda dos outros para não me perder. É melhor ficar sozinha, às vezes, para pensar. É muita pressão na minha cabeça e tem vezes que fico com medo”, disse.

É mil vezes melhor você pagar um preço por ser quem você é do que ser influenciada”, respondeu Jojo. “Eu queria te falar pra você saber. Não quero parecer ser falsa. Me desculpa”, pediu Mirella. “Na nossa primeira discussão, eu fiquei preocupada com a sua família. Me desculpa. Foi mal de verdade. Eu não enxergo as coisas. Eu sou cabeçuda e vou pela cabeça dos outros. Quando eu tô fraca, eu vou nas dos outros”, afirmou a cantora.

Por fim, Jojo marcou uma “reunião” para que Mirella converse com Raissa Barbosa. “Presta atenção! Amanhã podemos sentar na casa da árvore e conversar?”, perguntou a funkeira. “Devemos“, disparou a peoa. “Tudo bem. Vamos falar”, concordou Raissa.

Antes da festa chegar ao fim, Mirella também foi abrir o coração com Lipe Ribeiro. “Lipe, falei com a Stéfani hoje ‘caraca, eu tava odiando o Lipe’, mas hoje eu tô de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. É um jogo, mas a gente tem uma vida lá fora. Esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser”, falou a artista.

Fiquei muito feliz que você me ajudou nos bichos e conversar comigo. Aquilo zerou tudo, sério. Achei que você não ia mais olhar na minha cara e nem falar comigo. De verdade, se vocês forem votar em mim, eu estou preparada. Mas me perdoa do fundo do meu coração e me arrependo“, pediu Mirella. “Eu não guardo rancor de nada. Esquece”, finalizou Lipe.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...