Publicidade

A Fazenda 12: Mirella tenta reconciliação com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa

Mirella aproveita a festa para se aproximar e pedir desculpa para alguns peões

A Fazenda 12: Mirella tenta reconciliação com os peões. Reprodução/ Record

Mc Mirella está pensativa e refletindo sobre as suas atitudes na A Fazenda 12, da Record. Durante a festa na madrugada deste sábado, 31/10, a cantora abriu o coração e conversou com alguns peões sobre os últimos acontecimentos.

Publicidade

Primeiro, ela pediu desculpas a Jojo Todynho. “Eu tô mais de boa com você, mas com a Raissa não sei, cara. Sabe quando você não espera? Eu tava com muita raiva de você, os meninos também não gostam de você e a Luiza tava brava também. Eu estava indo na onda deles e falei pra Stéfani que não posso ir na onda dos outros para não me perder. É melhor ficar sozinha, às vezes, para pensar. É muita pressão na minha cabeça e tem vezes que fico com medo”, disse.

É mil vezes melhor você pagar um preço por ser quem você é do que ser influenciada”, respondeu Jojo. “Eu queria te falar pra você saber. Não quero parecer ser falsa. Me desculpa”, pediu Mirella. “Na nossa primeira discussão, eu fiquei preocupada com a sua família. Me desculpa. Foi mal de verdade. Eu não enxergo as coisas. Eu sou cabeçuda e vou pela cabeça dos outros. Quando eu tô fraca, eu vou nas dos outros”, afirmou a cantora.

Por fim, Jojo marcou uma “reunião” para que Mirella converse com Raissa Barbosa. “Presta atenção! Amanhã podemos sentar na casa da árvore e conversar?”, perguntou a funkeira. “Devemos“, disparou a peoa. “Tudo bem. Vamos falar”, concordou Raissa.

Antes da festa chegar ao fim, Mirella também foi abrir o coração com Lipe Ribeiro. “Lipe, falei com a Stéfani hoje ‘caraca, eu tava odiando o Lipe’, mas hoje eu tô de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. É um jogo, mas a gente tem uma vida lá fora. Esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser”, falou a artista.

Publicidade

Fiquei muito feliz que você me ajudou nos bichos e conversar comigo. Aquilo zerou tudo, sério. Achei que você não ia mais olhar na minha cara e nem falar comigo. De verdade, se vocês forem votar em mim, eu estou preparada. Mas me perdoa do fundo do meu coração e me arrependo“, pediu Mirella. “Eu não guardo rancor de nada. Esquece”, finalizou Lipe.