Publicidade

A Fazenda 12: MC Mirella passa a madrugada fazendo faxina e se irrita: ‘Que porquice’

Funkeira arranca risadas dos internautas ao ficar até 6h da manhã limpando a casa

MC Mirella em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

A madrugada desta terça-feira, 22/09, da A Fazenda 12 foi animada para a MC Mirella. A musa decidiu passar a noite acordada e dar uma geral na casa. Nas redes sociais, os fãs da cantora acompanharam a faxina da ídola e se surpreenderam com o empenho dela.

Publicidade

Mirella falou sozinha e arrancou muitas risadas. “Cortar unha no sofá. Que porquice, gente. Olha, cheio de arroz. Quer comer no sofá? Come, mas olha se derrubou e pega depois. Vai cair a mão? Não vai” Queria só saber se na casa deles é assim também, deixa para a trouxa da da mãe limpar. Coitada da mãe”, reclamou.

A dona do hit “Cria de Favela” também limpou o banheiro e ficou indignada. “Se não quer lavar o pano, é só jogar fora. A produção repõe todos os dias. Agora, deixar atrás da porta é porquice. Não é possível. Se todo mundo ajudasse um pouco, eu não precisava passar a madrugada inteira aqui limpando”, lamentou Mirella.

Nesta semana, a peoa teve uma reação alérgica e ficou com o rosto vermelho e inchado. Nas redes sociais, alguns internautas se preocuparam com a jovem: “A produção precisa ficar em alerta com a Mirella e proporcionar todos os cuidados possíveis para que ela se recupere logo. Sério, alergia não é brincadeira”, disse um.

Publicidade