Publicidade

A Fazenda 12: Marcos Mion chora ao vivo e pede desculpas

Marcos Mion não segura as emoções: ‘Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos’

Marcos Mion
Marcos Mion – Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Marcos Mion ficou muito emocionado na edição de quinta-feira, 29/10, do reality show A Fazenda 12, da Record. Ele chegou a chorar ao vivo após ver uma atitude de Lipe na nova Prova do Fazendeiro.

Publicidade

Na nova disputa, que aconteceu por causa de um erro na prova anterior, Lipe errou de propósito para que Jakelyne continuasse com seu chapéu de fazendeira. O gesto dele comoveu Mion, que veio à público para pedir desculpas.

Nas redes sociais, Marcos Mion pediu desculpas ao público por ter ficado abalado durante a edição ao vivo. “Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo. A atitude tão humana no Lipe, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas. Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas. E agradeço demais por cada mensagem de apoio e tanto carinho. Vocês não têm ideia do quanto eu estava precisando…”, declarou.