Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza Ambiel fica magoada com comentário de peão

Luiza Ambiel não gostou de comentário em referência à banheira do Gugu

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel - Crédito: Reprodução / Record

A modelo e atriz Luiza Ambiel não gostou de uma brincadeira inesperada de Juliano Ceglia em A Fazenda 12, da Record. Ela disse que o comentário foi ofensivo e que pretende até processá-lo quando sair do reality show.

Tudo começou quando Juliano fez dois comentários sobre Luiza no confinamento. Primeiro, ele falou sobre o remédio que ela toma e insinuou que fosse outro tipo de substância. Depois, ele brincou com o passado dela na TV enquanto estava no ofurô.

Em conversa com Carol Narizinho e JP Gadêlha, Luiza Ambiel chorou e desabafou sobre o que ouviu.

“Não pode, não aceito. O Juliano, vou meter um processo que ele vai perder até o rumo dele”, disse ela. Então, Carol tentou defender o rapaz. “Amiga, não foi nada, é brincadeira aquilo do sofá, que eu vi”. Porém, Luiza disse que era sobre outra história. “Não, amor, aquilo do ofurô que te contei”. E a jovem concordou: “Ah, sim, aquilo sim”.

Assim, ela explicou o que sentiu. “Os meninos estavam todos no ofurô, estou me sentindo muito humilhada. O Juliano vira na frente de todos e fala: ‘Entra aqui no meio e roda’. Olhei bem na cara dele e falei: ‘Você vai ver quem é que vai rodar’, porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora”, desabafou.