Publicidade
Lidi Lisboa e MC Mirella
Lidi Lisboa e MC Mirella – Crédito: Reprodução / Record

A noite de quinta-feira, 24/09, foi agitada na sede de A Fazenda 12, da Record. Depois da eliminação de JP Gadêlha, a atriz Lidi Lisboa e a MC Mirella protagonizaram uma discussão sobre o que não gostam uma na outra.

Publicidade

No início da briga, Lidi disse que a funkeira não quis se aproximar dela no confinamento. “Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a StéRaissaMirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos”

No entanto, Mirella discordou: “Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam cama e você preferia ficar na sua”. 

E Lidi rebateu a opinião de Mirella. “Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. Já larguei de mão. Tranquilo. A conversa com os meninos é muito mais interessante. Cada ser humano é diferente. Vocês todas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella”, afirmou.

Para finalizar o assunto, Mirella também disse o que não gosta na atriz. “Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal. Você é uma pessoa. Vi exaltada várias vezes nas atividades. Por isso, nunca fui tão próxima de você também. Então, assim, por ter essa visão de você. Acho estourada e explosiva. Só não acho certo você tratar tudo bem e me trata mal”, concluiu. 

Publicidade

Momentos depois do fim da briga, Lidi foi pedir desculpas para Mirella, que estava conversando com suas amigas. “Mirella, desculpa. Vamos conversar amanhã. Quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã, você explica seu ponto de vista e eu explico o meu. Só pra gente tentar dormir bem. Enfim, (a roça) mexeu comigo e eu vim pedir desculpa. Eu vim conversar com a Stéfani para perguntar como ela tava sobre o JP. Quero que você fica em paz. Me desculpe por ter agido dessa maneira”, afirmou.