Publicidade
Lidi Lisboa e MC Mirella. Reprodução/ Record

Após a quarta formação da roça da A Fazenda 12, da Record, Stéfani Bays e Tays Reis discutiram no quarto. Tudo começou com uma provocação da MC Mirella: “Agora vê se vocês duas param de ser tontas, trouxas. Falo as coisas e depois sou ruim. Na melhor oportunidade, vai lá e vota em você. Não adianta ficar de abracinho e conversa fiada”, disse a cantora.

Publicidade

Tays, que também estava no quarto, percebeu a indireta e questionou. “É para mim?”, perguntou. “Obviamente, só você está aqui”, respondeu Mirella. “Por quê?”, rebateu. “Porque ela [Stéfani] fica lá te abraçando e depois você vai e vota nela”, disparou a funkeira, dando início a uma briga.

Após a discussão, Tays desabafou com Lidi Lisboa sobre o comportamento de Mirella. “De manhã, eu dei bom dia na baia e nem respondeu“, lamentou. “Meu, ela não fala. Ela é mal-educada. É muito difícil. Eu já desisti. Pra mim, ela sempre foi uma cobra. Cobrinha. Não me engana. O clima é chato quando ela tá perto”, disparou Lidi.

A Mirella precisava por fogo na lenha? Não precisa. Fica quieta, querida. Elas tão num mundo paralelo”, completou a atriz.

Vale lembrar que Lidi e Mirella já protagonizaram uma discussão. No início da briga, a artista falou que a funkeira não quis se aproximar dela no confinamento. “Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos“, disparou.

Publicidade