Publicidade

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira comenta sobre a indicação para a roça: ‘Não tem argumento’

Jake conversa com os colegas de confinamento e revela seus critérios para a primeira formação da roça

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

A primeira formação da roça na A Fazenda 12 já começou tirar o sono da fazendeira Jakelyne Oliveira! A modelo comentou sobre o assunto com os seus colegas de confinamento nesta segunda-feira, 14/09.

Publicidade

Em conversa com a bailarina Victoria Villarim, Jake disse que ainda não decidiu. “Todo dia eu mudo. Não tem muito argumento. Tá todo mundo muito de boa”, revelou.

Mais tarde, a participante do reality show também falou sobre suas possibilidades com Lucas Maciel e Stéfani Bays. “Como é a primeira roça, e como não tem nenhum motivo específico [para votar em alguém], talvez a pessoa compreenda e não vote querendo me matar”, falou.

Jake revelou que, apesar de não saber em quem vai votar, decidiu que não escolherá uma mulher. “Agora, por exemplo, se eu tive uma treta com você e eu mando você, você vai votar querendo me matar porque já tem uma treta pré-estabelecida. Mas, como eu não tenho… A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher”, afirmou.

“Eu ainda falei isso no TikTok, perguntaram quem eu ia mandar, eu falei que não, mas inicialmente, como não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher porque eu não quero trazer essa rivalidade que já existe no mundo aqui para dentro”, finalizou a primeira fazendeira.

Publicidade