Publicidade
Jake compara eliminação de Mirella com a de Bianca Andrade. Créditos: Reprodução/Record TV/Instagram

Pouco antes da eliminação de MC Mirella em ‘A Fazenda 12’, na madrugada desta sexta-feira, 20/11, os peões compararam a jornada da cantora com a da influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, em sua participação no Big Brother Brasil 20, reality show da Globo.

Publicidade

Os peões se reuniram para pensar na possibilidade da funkeira retornar da roça, que disputava contra Stéfani Bays e Mateus Carrieri, devido ao número de seguidores que ela acumula nas redes sociais. Depois de muita reflexão, eles concluíram que a popularidade fora do reality não ditada o resultado, já que Bianca fazia parte do grupo de famosos e foi eliminada nas primeiras semanas do programa.

“Não adianta ter todos os seguidores do mundo que não vai adiantar”, disparou Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho prosseguiu: “E às vezes até perde. Lembrem do que aconteceu com a Bianca Andrade”.

O próprio pessoal que estava cuidando dela meio que desistiu que era melhor sair do que ficar errando”, afirmou Raissa Barbosa. Em seguida, Jack relembrou o resultado do paredão que eliminou Boca Rosa: “Ela falou que o intuito era mostrar a marca dela e vender a marca. Ela falou que pretendia ter três vezes mais que vendia e vendeu dez vezes mais. Eu admiro. Quando ela saiu do programa, estava queimadíssima. Ela pegou aquilo e se reinventou. Tava na crise, na mer** mesmo, e conseguiu se reinventar”, concluiu.

Publicidade