Publicidade

A Fazenda 12: Internautas pedem expulsão de Biel

O cantor é acusado de assédio após passar a mão em peão e se torna um dos assuntos mais falados no Twitter: ‘Isso é um absurdo’

Biel
Biel – Crédito: Reprodução / Instagram

A primeira festa do reality show “A Fazenda” deu o que falar nesta última sexta-feira, 11/09.

Publicidade

No final da noitada, Biel se envolveu em mais uma polêmica dentro da casa, tendo o seu nome como um dos mais comentados nas redes sociais.

Tudo começou quando os peões estavam indo para a baia e após fechar a porta do quarto, Biel foi em direção a JP Gadelha, já deitado na cama, passando a mão em suas partes íntimas. Assustado, o bombeiro escondeu as partes.

Logo em seguida, Biel foi em direção a Cartolouco, que estava dormindo de barriga para baixo, e abaixou sua calça: “Olha o c* peludo”, disse ele, mostrando a parte do ex-apresentador.

Os internautas não gostaram muito das duas atitudes que o cantor cometeu, subindo a hashtag “Biel Expulso” no Twitter, pedindo sua expulsão.

Publicidade

Na rede social, diversos internautas comentaram o ocorrido: “Biel fazendo merd* na primeira semana de programa e choca 0 pessoas”, disse uma internauta. “Biel assediando em menos de 1 semana de programa” , comentou outro. “Biel precisa ser expulso, isso é um absurdo gente!”, disse um terceiro.