Publicidade

A Fazenda 12: Fora do reality, Raissa afirma que Biel provocou briga entre Tays e Jake: ‘Gosta de discórdia’

Após eliminação do reality A Fazenda, Raissa Barbosa criticou atitudes do funkeiro ao tentar afastar Jake e Tays

A Fazenda 12: Fora do reality, Raissa afirma que Biel provocou briga entre Tays e Jake: ‘Gosta de discórdia’. Créditos: Reprodução/ Record TV

Nesta quarta-feira, 02/12, a 11ª eliminada de A Fazenda 12, Raissa Barbosa participou do programa Hoje em Dia para comentar sua participação no reality, mas surpreendeu com comentário sobre formação da nova roça.

Publicidade

Isso porque, a ex-peoa acredita que Biel provocou de propósito uma briga entre as amigas Jakelyne e Tays Reis.

“Ficou bem claro que ele quis separar as amigas. Quando a gente tem amizade com uma pessoa, a gente se abre com ela”, disparou.

Apesar de confessar não ter entendido o motivo da confusão, Raissa contou que as atitudes do cantor não surpreendem.

“Eu não entendi muito bem a briga, mas acredito que o Biel gosta de provocar discórdia”, completou.

Publicidade

Biel leva fora ao falar de Jake

Vale lembrar que depois da formação da roça, Biel tentou falar mal de Jake para a crush, mas acabou levando um fora. A cantora estava triste por ter a amiga e o cantor na roça e pediu para que o funkeiro não falasse mais da modelo.

“A pessoa vem falar que não acha que eu sou uma pessoa boa”, resmungou Biel. “Eu estou dizendo que você não é?”, questionou Tays.

O cantor respondeu que não, mas deixou claro que se referia à Jake. “Quando eu fui me dar bem com essa pessoa, foi por causa de você”.

Publicidade

“Posso te pedir uma coisa, do fundo do meu coração? A partir de agora, não fale mais de Jake para mim, e vice-versa”, pediu. “Todo mundo que está perto de mim, sabe. Não faço mal, não desejo mal para ninguém, não fico de combinação. Essa pessoa não existe mais para mim”, continuou ele, ignorando o pedido da affair.