Publicidade
Biel, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a décima segunda roça de ‘A Fazenda 12’. Créditos: Reprodução/Instagram

Os peões Biel, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a décima segunda roça de ‘A Fazenda 12’. Esta semana, a berlinda formada na noite da última terça-feira, 01/12, teve uma dinâmica diferente.

Publicidade

Os peões, tanto da sede quanto da baia, precisavam votar apenas nos peões da baia, que incluia Biel, Lipe Ribeiro, Jojo e Stéfani Bays. Já o participante que acumulasse mais indicações da baia teria iria para a berlinda e teria que puxar Jake, Mariano ou Lidi.

O fazendeiro da semana, o ator Mateus Carrieri, indicou Jakelyne para roça. Enquanto isso, o sertanejo Mariano, dono o Poder da Chama Verde, usou o benefício ao seu próprio favor e garantiu a imunidade, que também deixou todos os peões sem água por 48h.

O cantor Biel recebeu quatro votos e escolheu Lidi para sentar no banquinho ao seu lado da roça. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, que lhe concedia a chance de puxar outro participante para disputar a permanência no jogo, a atriz escolheu Jojo.

A noite encerrou com a funkeira vetando Biel da Prova do Fazendeiro, tirando a chance do artista de escapar da berlinda.

Publicidade