Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Após erro no resultado, Stéfani Bays vence Prova do Fazendeiro

Com a peoa fora da berlinda, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano se enfrentam para continuar no jogo

Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Stéfani Bays disputando a Prova do Fazendeiro. Créditos: Reprodução/Instagram

A última Prova do Fazendeiro de ‘A Fazenda 12’ foi cercada de polêmicas! Após Jojo Todynho ser consagrada a vencedora da disputa contra Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, um erro foi apontado no resultado e a atividade precisou ser refeita na madrugada desta quinta-feira, 10/12.

O trio já havia retornado para a sede quando a produção confirmou o erro na apuração, que cancelou o primeiro resultado e os convocou para o local da prova mais uma vez. “Nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, pediu Marcos Mion.

Em seguida, o vídeo que apontava o equívoco no placar dos participantes foi exibido, e explicava o motivo de Lipe não ter sido eliminado injustamente, mas ainda assim, Jojo e Stéfani teriam que realizar a prova novamente. Para vencer, era necessário que as peoas quebrassem as cores dos oponentes e a que sobrasse conquistava o chapéu do poder.

A funkeira quase desistiu no meio da tarefa, alegando estar sentindo um mal-estar, mas foi incentivada pela produção a continuar na luta. Ainda assim, Stéfani Bays levou a melhor e se tornou a última fazendeira do reality show da Record TV, escapando da berlinda.

Esta noite, Jojo, Lipe e Mariano enfrentam o voto popular para garantir mais uma semana no reality show.