Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Após briga intensa, Mateus Carrieri desabafa com Stéfani Bays: ‘Grosseria muito grande’

Mateus Carrieri e Stéfani Bays resolveram colocar as cartas na mesa após discussão que fez o peão chorar no reality A Fazenda

A Fazenda 12: Após briga intensa, Mateus Carrieri desabafa com Stéfani Bays: 'Grosseria muito grande'. CRéditos: Reprodução/RecordTV

Desentendimentos entre Mateus Carrieri e Stéfani Bays, no reality A Fazenda, trouxeram a tona muitas emoções para o peão. Neste domingo, 15/11, no entanto, eles decidiram ter uma conversa amistosa para colocar as cartas na mesa.

O ator, que chegou a chorar após a discussão da semana passada, desabafou com a colega de confinamento. “Fiquei chateado pelo jeito que você reagiu e não quis discutir. Fiquei triste e chorei. Foi uma grosseria muito grande. Eu não estava te provocando”, começou ele.

Por outro lado, Sté reconheceu que passou dos limites e aproveitou o momento para pedir desculpas ao colega, que retribuiu fazendo o mesmo.

“Eu não quis te denegrir, até porque eu sou péssimo de prova. O meu retrospecto é igual ou pior do que o seu. Se você pensar friamente no jogo, quem você quer levar para uma prova? Se isso te ofendeu te peço desculpas”, afirmou ele.

Por fim, a ex-De Férias com o Ex revelou que ele não era sua primeira escolha para voto na roça, mas acabou ficando sem opções.

“Eu não odeio você nem nada assim. Isso é um jogo. É meu terceiro reality show e estou bem confusa em como me portar. Eu não tenho o melhor autocontrole”, desabafou.