Publicidade
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor)
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) | Foto: Globo

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, Camilo (Lee Taylor) vai chantagear Virgínia (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de A Dona da Pedaço. Ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel, o policial reabre as investigações sobre a morte de Cosme (Osvaldo Mil) e faz um ultimato à influenciadora digital: tem um dia para escolher entre se casar com ele ou ver o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) na cadeia.

Publicidade

Com a ajuda de Otávio (José de Abreu) tenta ajudar a filha a fugir do país ao lado de Chiclete. O problema é que Linda (Rosamaria Murtinho) dá com a língua nos dentes e acaba comentando a viagem da neta com Camilo. Sem nem pensar duas vezes, o investigador intercepta os dois no aeroporto.

Sem saída, Virgínia aceita se casar com Camilo, mas surpreende a todos chegando na cerimônia vestida de preto da cabeça aos pés. Apesar dos cochichos, e de uma pausa dramática, ela diz o tão “sonhado” sim ao policial.

Ainda sem entender muito bem o que está acontecendo, as pessoas começam a pedir para Vivi fazer um discurso ao fim da cerimônia. Com uma taça de champanhe nas mãos, ela diz a todos que vai mostrar a Camilo o que ela acha da união dos dois.

Sem nem pensar duas vezes, ela atira a taça em Camilo, mas acaba acertando a parede atrás do investigador.

Publicidade