Publicidade
Zé Hélio (Bruno Bevan)
Zé Hélio (Bruno Bevan): advertência | Foto: TV Globo

A partir desta quinta-feira, 22, a casa vai cair para Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço. Para se vingar do empresário, Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer com que Virgínia (Paolla Oliveira) descubra que sua nova assistente pessoa, a periguete Sabrina (Carol Garcia), é sustentada pelo seu pai, com direito a um luxuoso flat.

Publicidade

Ao descobrir mais uma traição, Beatriz (Natália do Vale) não vai tolerar mais as escapadas do marido. Mesmo sob protestos de Linda (Rosamaria Murtinho), a dondoca não aceita o pedido de desculpas de Otávio e exige que ele lhe dê o divórcio.

Quem fica feliz da vida com a história toda é Zé Hélio (Bruno Bevan). Ao saber que Beatriz está livre e desimpedida, o rapaz não pensa duas vezes antes de convidá-la para sair.

Percebendo que o irmão de Rock (Caio Castro) está cheio de conversinha para cima de sua mãe, Vivi toma uma decisão drástica.

A influenciadora digital chama Zé Hélio na chincha e dá um ultimato ao rapaz: Vivi ordena que ele fique bem longe de Beatriz, porque não quer ver sua mãe se magoar por causa de um homem nunca mais!

Publicidade